terça-feira, 17 de julho de 2012

2º Objetivo SAL TILDA COSTUREIRA - BLOG TILDA BRASIL

Olá, Babi! Sua Tilda ficou linda! Adorei participar desse SAL, vc está de parabéns, imagino que não deve ter sido fácil prepará-lo, com certeza, exigiu muito tempo e dedicação, o quê nos dias de hoje está muito escasso, são poucas as pessoas dispostas a cedê-los com tanto carinho. Muito obrigada por nos dedicar esse tempo precioso. Em fim, consegui cumprir o segundo objetivo, depois de muitas dificuldades, pois tenho trabalhado muito e estou com pouco tempo par me dedicar ao artesanato, que faço apenas para me distrair e aliviar as tensões. Apesar da falta de tempo, não consegui conter a ansiedade e, como nossa amiga Sonia, acabei fazendo uma por minha conta e risco, já percebi que cometi alguns enganos como por exemplo o cabelo, kkkkk, mas o resultado final ficou bom. Espero que gostem, as fotos estão no meu blog. Um ótimo dia a todas Tildetes deste club, kkkk!

Nenhum comentário:

Postar um comentário